04 de março de 2024
(11) 4448-8000

PLP anuncia Ana Lúcia Martins André como Diretora Geral para PLP Brasil

31 de janeiro de 2024

PLP anuncia Ana Lúcia Martins André como Diretora Geral para PLP Brasil

Tenho o prazer de anunciar que Ana Lúcia Martins André foi promovida ao cargo de Diretora Geral da PLP Brasil a partir de 1º de fevereiro de 2024. Ana Lúcia ocupou muitos cargos importantes na PLP desde que ingressou na organização em 1994. Ela progrediu em diversas funções com responsabilidades crescentes, incluindo Coordenadora de Garantia de Qualidade, Gerente de
Qualidade e Laboratório, Gerente de CI, Gerente Executiva de Planejamento e Contrato e seu cargo atual de Diretora de Operações.

Ana Lúcia é formada em Engenharia de Produção pela Universidade Politécnica de Jundiaí e em Qualidade e Produtividade pela Universidade USP. Atualmente cursa MBA em Administração de Empresas pela Universidade USP.

Além de suas responsabilidades na PLP Brasil, Ana Lúcia também fez contribuições significativas para a PLP Argentina, PLP Colômbia e Maxxweld, implantando políticas, procedimentos e processos corporativos. Ela apoiou a PLP Argentina na obtenção da Certificação ISO em 2014 e auxiliou na introdução da primeira célula de fabricação helicoidal na PLP Colômbia em 2019.

Ana Lúcia teve um impacto considerável no crescimento da PLP Brasil e a experiência que adquiriu trabalhando com Paulo Sergio permitirá uma transição perfeita. Todos esperamos ansiosamente pelo crescimento contínuo dos negócios da PLP Brasil sob sua liderança.

Paulo Sergio continuará em sua função como Diretor Geral Regional para a América do Sul, direcionando e apoiando o crescimento contínuo da região.

Junte-se a mim para parabenizar Ana Lúcia por mais este próximo passo em sua carreira na PLP.

Atenciosamente,

Dennis F. McKenna
Chief Executive Officer

Link para arquivo original

© 2023 PLP Brasil. Todos os direitos reservados.